Brother ScanNCut

A máquina que molda a sua criatividade.

1
0
22 fev 2021

Diário do Artesão – Valéria Souza

Publicado por: Brother

“Acredito que eu tenha nascido artesã! O amor pelo artesanato está há muito tempo dentro de mim! Comecei a fazer arte ainda menina, com 6, 7 anos de idade. Lembro-me de uma vizinha que me ensinou a fazer tricô, crochê… Sim, eu sempre ficava de olho pedindo para que ela me ensinasse!

Nossa, como o tempo passa! Hoje, com 55 anos, estou à frente da Fast Patch – uma marca de termocolantes para tecidos que oferece soluções para quem trabalha ou pretende trabalhar com personalização têxtil. Sou artesã e empresária! Minha principal atividade na Fast Patch é a criação de produtos, de peças para exposição e, também, de conteúdo para as redes sociais.

Contudo, até chegar aonde estou hoje, percorri outros caminhos! Estudei História, fui Professora, trabalhei em uma empresa de família, mas sempre, nas minhas horas vagas, o meu passatempo foi o artesanato! Por minha curiosidade, conheço praticamente todas as técnicas artesanais! Esse universo me fascina!

Para qualquer negócio de artesanato dar certo, equipamentos de qualidade são essenciais. Isso porque o artesão precisa de agilidade qualificada para que consiga produzir em escala. Somente é possível conquistar uma renda boa com o artesanato, se você tiver essa produção com qualidade! Essa dica é imprescindível! Várias técnicas artesanais são lindas e maravilhosas, mas difíceis de trabalhar. E quando você não tem o equipamento certo para ajudar, fica ainda mais difícil!

Quando desenvolvemos a Fast Patch, começamos atuando com o corte manual, mas os clientes logo sentiram a necessidade de uma produção em escala maior. Até porque, no início, nós não víamos a possibilidade de empreendimento, e sim o artesanato mais como um hobby! Só que nossos clientes começaram a criar demanda de encomendas, e eles mesmos começaram a nos cobrar uma forma mais prática e ágil de trabalhar  com os nossos produtos.

Foi então que eu usei toda a minha experiência no segmento para escolher uma máquina de corte de qualidade. Fizemos vários testes e optamos por trabalhar com um equipamento Brother. Fazer personalização com um equipamento Brother é fácil, rápido e produtivo! Em algumas horas, você consegue criar centenas de peças e com muito valor agregado. Assim, as possibilidades de alcançar uma renda excelente são maiores, já que você tem um equipamento que lhe dá suporte com qualidade e produtividade. Sim, a ScanNCut, da Brother, é o equipamento que nosso cliente precisa para empreender sem dificuldades.

Nossa maior missão? Puxa, é ajudar pessoas a empreenderem com qualidade de vida! E como ficamos felizes em ver nossos clientes conquistando isso… É isso que nos motiva a acordar todas as manhãs para trabalhar com dedicação e verdade!”

Contatos:
Facebook: Fast Patch

Instagram: @fastpatch

YouTube: Fast Patch Artesanato

https://www.fastpatch.com.br

1


Brother

ScanNCut

Presente no mercado brasileiro há mais de 42 anos, a Brother apresenta produtos de qualidades oferecendo soluções eficientes para você empreender e investir em seu próprio negócio! 1

Comentários 0

Escreva um comentário


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mostrar todos