Brother ScanNCut

A máquina que molda a sua criatividade.

4
0
7 abr 2021

Lucre com body de mesversário!

Publicado por: Paula Correa

Comemorar os primeiros meses de vida do bebê é tendência entre papais e mamães. Afinal, qualquer momento ao lado do pequeno merece ser celebrado! Para tanto, bodys personalizados são uma das grandes sensações! Mês a mês, o bebê usa um body indicando o mês comemorado – um clique perfeito para guardar no álbum do pequeno e registrar o crescimento dele.

Para os artesãos, aproveitar esta tendência é uma oportunidade para lucrar mais. Afinal, a mamãe pode não comprar apenas um body, mas sim o pacote completo dos doze meses! Além disso, certamente, a foto do bebê com body irá circular nas redes sociais e grupos em comuns dos papais, fazendo com que seu trabalho seja muito divulgado. Se a mamãe tiver uma amiga prestes a ter um bebê, por exemplo, possivelmente, ela pedirá informações de onde o body foi feito.

A ScanNCut, da Brother, ajuda você nesta oportunidade. Afinal, é possível cortar os números e as palavras em série com acabamento padronizado para customizar os bodys. Ressaltando que, na própria memória da sua ScanNCut, há modelos de números e fontes para usar, não precisando de nenhum computador para fazer isso. Assim, você ganha tempo para produzir em maior escala!

Esta tendência de mesversário não resume-se apenas aos bodys, e sim a tapetinhos personalizados para colocar o bebê deitado e fazer aquela foto de cima. Há modelos lindos que indicam o mês como se fosse um relógio ou um calendário ao lado. Os topos de bolo também são muito procurados! Ao lado da família, em uma festa afetiva, o bolinho ganha outros ares quando personalizado com um topo que revela o nome e o mês do aniversariante. A ScanNCut também pode te ajudar nessas outras criações, já que é capaz de cortar diferentes tipos de materiais, como papel, vinil, EVA e tecido. 

Seguindo esta tendência, a expert Paula Correa, do @atelie_paulacorrea, ensina a fazer um body maravilhoso e prático para você se inspirar. Ela utiliza o próprio desenho da memória da SDX 225 para personalizar ainda mais a peça!

Materiais:

• Tecido tricoline de três diferentes estampas (100% algodão)
• Entretela
• Ferro de passar
• ScanNCut SDX

Viu como é simples personalizar bodys com a ScanNCut? Por isso, inspire-se nesta tendência prática e atual e vamos lucrar! Ao fazer as suas criações, divulgue-as nas suas redes sociais e não esqueça de marcar o perfil @brotheratyoursidebr e a #minhascanncut. Queremos conhecer o seu trabalho!

4


Paula Correa

Costura criativa

Criadora de peças incríveis e dona de uma didática espontânea, foi fácil a artesã Paula Correa surpreender em diversos programas de TV e em outros veículos de comunicação.

Comentários 0

Escreva um comentário


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mostrar todos