Brother ScanNCut

A máquina que molda a sua criatividade.

13
0
16 dez 2020

Sacolinha personalizada com Papai Noel

Publicado por: Geovana Salgado

Nada melhor do que uma sacolinha craft personalizada para colocar o seu presente neste Natal! Eu sou a Geovana Salgado, da @acorujapapeleira, e vou te ensinar a fazer este modelo muito fofo na ScanNCut!

Materiais:
• Sacolinha craft pequena
• Papéis Color Plus de cores vermelha, bege e preta
• Papel off set branco
• Rolinho
• ScanNCut SDX 125 ou SDX 225

1. Coloque o papel vermelho na esteira turquesa. Dica: pressione com o rolinho para fixar bem.

2. Na tela de LCD da sua ScanNCut, clique em “Padrão” e, na sequência, nos ícones da “torre” e do “cavalinho”, assim como mostram as imagens. Por fim, localize o desenho AR-1014. Dimensione o tamanho para 150 mm (para ficar proporcional ao tamanho de uma sacola craft pequena) e dê ok.

3. Para o primeiro corte, clique nas partes do desenho: “A”, “definir” e ok. Clique em “Adicionar”, clique no “G”, “definir” e dê ok.

4. Carregue a esteira em sua ScanNCut e providencie o corte das partes selecionadas, clicando em “Recortar” e “Iniciar”. Aguarde o corte da sua SDX. Veja o corte perfeito!

5. Coloque o papel bege na esteira turquesa. Selecione a outra parte do desenho a ser cortada: “B”. Carregue a base. Clique em “Definir”, “Recortar” e ok. Clique, então, em “Iniciar” e aguarde a ScanNCut fazer o corte.

6.  Selecione as próximas partes para o corte: o “C”, “D”, “E” e “F”. Lembre-se: entre uma parte e outra, basta clicar em “Adicionar”, “Definir” e ok.

7. Coloque o offset na esteira turquesa. Carregue a esteira e providencie o corte na sua ScanNCut, clicando em “Recortar” e “Iniciar”. Veja como o corte fica perfeito!

8. Coloque o papel preto na esteira. Clique em “Selecione a próxima parte” e clique na parte “H”. Carregue a esteira e providencie o corte dos olhos, clicando em “Recortar”, “Iniciar” e ok. Aguarde a ScanNCut fazer o corte. Veja o corte perfeito!

9. Posicione os cortes do Papai Noel feitos na ScanNCut para montagem, assim como mostra a imagem. Com a cola branca, cole as partes do Papai Noel entre si.

10.  Com pedacinhos de fita banana, cole o Papai Noel na sacolinha craft. Seu projeto personalizado está pronto!

13


Geovana Salgado

Papelaria Personalizada

Com festas totalmente únicas e personalizadas, a empreendedora criativa Geovana Salgado está à frente da “A Coruja Papelaria”. “Todos os temas que produzo são sempre destinados a atender o mundo da criança, focando em cores[...]

Comentários 0

Escreva um comentário


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mostrar todos